segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

4 Capítulo - Batalha no Campo de Beisebol


No dia seguinte, Ryan não apareceu na escola, nem Kristin. Imaginei que eles deviam estar discutindo sobre oque fazer com a Guerra. Tudo aquilo estava acontecendo por minha culpa, eu estava me sentindo horrivel de ter provocado isso. No fim da aula, fui até la fora para mandar mensagem para meu pai, mas Ryan estava lá no Fox dele, me esperando. Fui até lá e dei um sorriso, que talvez désse pra ver até de costas.
- Oi Ray - disse ele com um sutaque fofo.
= Oi - eu pensei. Ele abriu a porta para mim e entrou no carro - Você não veio para a escola para resolver aquilo, não é ?!
-Sim.  Kristin conseguiu ouvir uma das decisões do Líder Francis ! Ele está juntando um exército para vir atrás de nós.
= Você acha que esse exército pode ser grande ?
- Sim... - ele disse sabendo que eu estava preocupada - mas não importa a quantidade, oque importa é a força, e é oque não sobra a nós! - ele deu um meio sorriso.
= Kristin sabe quando eles podem chegar?
-Não, mas... quando eles chegarem estaremos prontos.
= Ela consegue ver tudo que ela quiser e...
- Droga ! - Ryan  falou preocupado. Na mesma hora teve um impulso no teto , algo havia pulado em cima do carro, Ryan tinha ouvido antes os passos da pessoa que pulou, então ele girou o carro  que a pessoa voou longe. Ele saiu em 90 km/h .
= Quem era ? - eu pensei nervosa.
- Lorenic ! - na hora que ele disse chegamos em casa. Eu respirava muito rápido. - Se cuida - ele disse pegando na minha mão - Vou resolver isso .
Eu saí do carro, não deu nem tempo de fechar a porta, Ryan saiu rápido e deu um giro conseguindo fechar a porta do carro, e foi se encontrar com Lorenic. Entrei em casa, mamãe estava vendo tevê.
- Veio com o gatinho?!- ela falou
Nem dei atenção, saí correndo subindo as escadas, Fiquei no meu quarto pedindo para tudo dar certo. Eu pensei,   "Como pode no começo do ano já acontecer tudo isso tão rápido ? " Quando vi já estava de noite. Depois do banho, estava colocando a blusa para dormir quando Ryan aparece pela janela, eu me assustei. Ele sorriu, fui pra perto dele.
= E aí como foi ?!
- Lorenic foi mandado lá para dizer onde irá ser a batalha. Não sei porque mas... ele disse algumas decisões do Francis!
= Quais ? - eu disse me sentando na cama, ele ficou encostado na parede.
- Kristin estava certa, Francis está tentando formar um grande exército, mas Lorenic disse que ele não está conseguindo. Eles não querem lutar conosco, vão querer pegar só você. O exército de vampiros é só pra dar medo. Não fique assustada,vamos mudar essa reta, ta bom?!
= Tudo bem ! - pensei sorrido. Ele já estava se virando para ir embora quando eu pensei - Ryan, você... pode dormir comigo ? Eu... estou meio insegura com isso.
Ele se virou, e olhou nos meus olhos, os dele brilhavam.
- Sim - ele disse baixo. Se deitou do meu lado e colocou uma mão em volta de mim, me abraçando.
= Você dorme ? - pensei curiosa e com um sorriso de lado. Ele sorriu.
- Sim. Mas a maioria das vezes só consigo dormir em pé.  - eu sorri e fechei os olhos, ele deu um beijo em meu rosto - Vai ficar tudo bem !
De manhã, no sábado, mamãe me acordou com um grito dentro do meu quarto.
- Ahhh - pensei que ela tinha descoberto que Ryan estava lá, mas felizmente não foi por isso que ela gritou, ele não estava mais na cama - Eu consegui um aumento !! - Nossa, que legal, meu pai é o seu chefe, mas mesmo assim eu sorri .
- É , você mereceu amor - disse meu pai dando um beijo no rosto dela - Hoje eu faço o Café beleza?!
- Ganhei um aumento, um aumento ! - disse mamãe cantarolando. Quando me virei para a janela, Ryan estava nela, sorrindo. Ele pulou e foi para casa.
No domingo, nem sinal do Ryan. Só fui ver ele na escola Segunda-feira. Ele ficou me contando no intervalo , as coisas que ele soube sobre a Batalha.
- Kristin soube que a Guerra vai ser no Campo de Beisebol, de repente na quarta !
= Campo de Beisebol ?
-É, deve ser porque lá é grande e ninguém entra antes de Sábado.
= Entendi... - eu pensei, estava muito triste por isso está acontecendo.
- Coloca na cabeça que a culpa não é sua, tá bom? - ele pegou na minha mão e a beijou.
= Ainda amigos ?
- Ainda com a proposta de se você quiser ser mais que isso. - Nós dois rimos.

Terça-feira, falta um dia para a batalha. Estávamos na aula de Ed. Física, a professora Katy faltou, então senhor Fogg deu aula para meninos e meninas junto. Jogamos Futebol, dividimos os grupos em quatro meninos e quatro meninas em um grupo, a mesma coisa com o outro. Ryan ficou do meu lado. No meio do jogo, chutei a bola errada, ela bateu na grande barriga do senhor Fogg, ele deu um grito.
- Rachel Green! Você fez isso por querer - eu fiz uma cara de que não tinha entendido. Bem, diziam que ele sempre quis levar alguém para a diretoria, eu acreditei - Para  diretoria agora!
- Senhor Fogg não pode manda-la para diretoria - Ryan se entrometeu - foi sem querer!
- Ótimo, então vamos nós três.
Nós aceitamos, e rimos. Estávamos na diretoria, o professor explicou para o diretor o porque de estarmos ali.
- Mas a Ray não fez por querer! - Ryan disse me defendendo.
- Eu poderia processar vocês !!
= Então processa o Mc Donal's por te deixar com essa barriga enorme - eu pensei. Ryan sorriu e olhou para mim.
- Não pode suspender eles porque a Rachel chutou a bola sem querer em você - disse o Diretor. Fogg ficou sem nada para dizer. Fomos dispensados.
Quando cheguei em casa mamãe já veio me perguntando.
- Você foi para diretoria Ray ? Chutou a bola na barriga do professor?! - Eu sorri - Vai ficar de castigo amanhã, não vai para festa comigo e seu pai !
Fiz uma cara de coitada mas não funcionou, ela disse que seria bom. Um encontro com o marido dela.Eu sorri, ela também, sentei e fiquei vendo tevê com ela. Papai logo chegou e deitou tambem, ficamos vendo noticiario.  Dia seguinte, o grande dia. Na escola tudo normal, Ryan só me avisou que iria passar lá em casa quando meus pais saíssem, eu concordei. A noite, meus pais já estavam se arrumando e falando.
- Ouviu né, C-A-S-T-I-G-O - disse Lorenah pausadamente
- Exato, sem pizza, sem amigos, sem cachorro - John falou sério.
- A festa acaba 7 hs da manhã, mas vamos estar em casa uma 4 hs. - eu sorri
- É isso aí, sem encrenca hein mocinha?! - eu concordei.
- E vai rolar a festa... Tchau filha. Uhu - cantou mamãe indo até a porta.
- Beijo filha amamos você. - Papai fechou a porta.
= Eles já saíram - pensei, chamando Ryan. Depois de 5 minutos ele apareceu.
- Vamos, estamos atrasados. - Eu entrei no carro, e fomos.
Logo chegamos, era mesmo no Campo de Beisebol. Estacionamos o carro e saímos.
= Como vamos subir pelas escadas se está tudo fechado?
-Quem falou em escadas ? - disse Ryan sorridente
= Ryan - eu pensei. Ele me colocou nas costas e deu um pulo que foi parar já lá dentro do Estádio. Ele sorriu novamente.
Todos os vampiros da família dele estava lá, os que queriam acabar comigo não tinham chegado ainda. Na equipe de Ryan, havia um cara forte e muito grande, fiquei curiosa para saber quem era.
= Quem é aquele ?
- É um ex-lutador do MMA, ele foi mordido por uma garota-vampira fã dele. Desde então ele parou de lutar porque sempre matava o adversário com apenas um golpe.
= Nossa.
- A nossa isca chegou! - disse Jack me dando um beijo no rosto, Ryan olhou bravo para ele - Oque ? - Jack disse.

Depois disso chegaram os Adversários... Chegaram de moto. Eram muitos, deu pra perceber que  conseguiram um exército. Eles pularam para o Estádio com a moto na mão.
- Galera vou subir com ela - disse Ryan. Ele me deixou discretamente na bancada lá em cima, e voltou rápido antes que percebessem.
- Falaí povo traíra! - disse um deles, imaginei que fosse Francis.
- Nós não somos trairas - disse Michael - Ela tinha visto, não pudiamos fazer nada.
- Não podia ou não quiseram fazer !? - disse um outro ao lado de Francis.
- Ela prometeu ficar de boca fechada! - disse Mary
- Cala a boca. Não viemos aqui para discutir... - Francis falou.
- Viemos pela Rachel ! - Lorenic falou olhando para mim. Ele deu um pulo para ir me pegar mas Ryan também deu um pulo e bateu  de frente com ele. Assim todos começaram a brigar.
O lutador de MMA, só dava um soco na cara de um , e já arrancava a cabeça. Ryan olhou para Lorenic e disse:
- Obrigado pela ajuda! Idiota - e fez ele queimar. Kristin foi lá, deu um simples assopro e Lorenic virou fumaça.
Jack tentava pegar o assistente de Francis, Guili, mas ele sempre escapava. Por incrivel que seja, ele era mais rápido que Jack. Mas daí quando Ryan acabou de arrancar a cabeça de um, eles trocaram olhares. Jack correu atrás do assistente e Ryan correu pelo outro lado, ele conseguiu pegar a perna de Guili, rodou duas vezes e arremeçou para Jack. Jack pegou uma moto e bateu em Guili com ela, como se fosse um taco de beisebol, Guili sumiu no céu.
- Isso não era um Jogo de Beisebol !? - Jack disse sorrindo.
Kristin dava socos e chutes contra um dos vampiros, e deixou ele no chão, ela abriu espaço para Ryan, que deu um pulo e socou ele no chão. Se levantou e de costas pensou "Queima",Kristin apagou o fogo outra vez. O exército já estava acabando só sobrava quatro vampiros, os mais fortes. Infelizmente, Francis me pegou quando ninguém estava olhando.
- Seus idiotas - ele gritou. Ryan olhou desesperado,ele iria mandar queimar, mas se ele fizesse isso, eu queimaria junto, pois ele estava me segurando.
- Por favor traga ela pra cá - disse Michael. Ele deu uma piscada para Jack que estava do outro lado do Campo e para Kristin que estava ao lado de Jack.
Francis desceu de mão dada comigo, quando ele encostou os pés no chão, Kristin correu e me tirou da mão dele, Jack puxou ele para trás que bateu com a cabeça no chão, Jack tentava tirar a cabeça dele, mas Francis era grande demais e muito forte, Mary foi tentar ajudar. Enquanto isso, o irmão de Francis chamado Fred, me pegou e me jogou nas escadas, minha cabeça bateu e começou a sangrar. Ryan gritou, e foi pegar Fred, ele tirou os braços depois as pernas, e enfim a cabeça. Jack finalmente conseguiu segurar os braços de Francis, e Mary subiu na carcunda dele e retirou a sua cabeça. Kristin e Michael retiraram os membros dos menos fortes na mesma hora, e foram todos ver se eu estava bem.
- Eu não estou conseguindo mais ler os pensamentos dela - Ryan disse apavorado.
- Morde ela agora - disse Jack horrorizado.
- Eu... não consigo... - disse Ryan
- Agora Ryan, seu sangue é o mais forte daqui. - disse Michael
Ele mordeu, ficou um tempo mordendo meu pescoço, eu pudia sentir, como se fosse um choque de leve, mas eu sentia. Ryan ficou olhando para mim como se quisesse que eu abrisse os olhos logo.
- Vamos Ray, vamos... - disse Mary preocupada.

Um comentário: